Requests - nokasgalaxy | Social Media Girls

Requests nokasgalaxy

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
6 Comments
G
goat_mazepin commented
hoooooot

F
FromAnony commented
Alguém sabe me dizer se vale a pena o exclusivo dela? Mais de 40 reais a assinatura.

D
Deleted member 6665578 commented
Olha mano, eu acho que não. Pq não tem nenhum destaque e nem aquela aba de publicações da assinatura. E nem mesmo tem um teste grátis

F
FromAnony commented
Pois é. As vezes só tá ativado mesmo. Mas só perguntei mesmo por perguntar.

Kryenn2099
Kryenn2099 commented
Ela vai abrir um CF no Instagram

HORRIBLE8ILENCE
HORRIBLE8ILENCE commented
PARA ESCLARECER:

o meu conteúdo exclusivo NÃO é NUDEZ nem NADA relacionado a OF, eu nunca na vida faria isso 💀

é SIM um conteúdo exclusivo, como se fosse close friends / amigos chegados, onde partilho coisas que só publicaria para amigos ☺️

Não tenho outra forma de doações, por isso se quiserem aderir e apoiar-me enquanto criadora de conteúdo, têm essa opção aqui no insta 🎀

Beijinhoss ⭐
Nokas

Acabou de postar no grupo do insta

3 Comments
F
FromAnony commented
Ela não tem nudez, mas deve rolar altas fotos de biquíni na assinatura. Mas pagar 42 reais é foda. Muito alto pra assinar as cegas assim.

G
goat_mazepin commented

Não vale a pena, com esse valor, tem como assinar um plano básico de privacy

F
FromAnony commented
Sim. Exatamente. Foi bem por aí que eu quis dizer. Não vale assinar as cegas. Até porque sabe-se lá o que ela posta ali.

Pra dar uma agitada na thread, pois algumas já foram postadas aqui

You must be registered for see images

Comment