Requests Garotas exclusivamente de Joinville Sc

Essa era a marmitinha do jardim paraíso @isabelabraatz se mais alguém tiver alguma coisa manda aí

 
1 Comment
V
veivei commented
tem a buceta dela não, mano?
 
oppsmartins

 
3 Comments
V
veivei commented
qual o @ do insta dela?
 
M
mai mai commented
 
E
Eduardy commented
Tem algo mais dela mano??? Ela é mt gostosa e safada aind
 
Não curto vir aqui pedir coisas. Mas essa virou até verificada. Deve ter algo dela por aí . Eu até pago se alguém tiver.
 
N
Neyney30 commented
tem o video mano?? manda o link ai
 
chopadinha
chopadinha commented
pior que não, eu não salvei porque ela não faz meu tipo. O título do vídeo era bem genérico também, talvez nem fosse ela, mas se não era era muito mas muito parecida. Vou ver se acho aqui de alguma forma
 
N
Neyney30 commented
se não for ela, é uma mina mt gostosa aqui de sc também não lembro o nome mas já postaram aqui alguma vez. To na caça desse video faz tempo, acha pra nois e manda ai mano
 
chopadinha
chopadinha commented
pode crê eu lembro de ver isso. Olhei agora meu histórico do xvideos e não achei nada, pode ser que tenham deletado o vídeo, não sei. fica a esperança de que alguém tenha salvado
 
Galera, eu já vi essa mina várias vezes no Tinder e em algumas baladas também. Alguém sabe se ela chegou a vazar algo?

Carol Diniz
Infelizmente o insta é bloqueado, mas deem uma olhada no tiktok

 
Comment
Seguinte rapaziada, hoje venho trazer outra hotwife aqui de Joinville... só peço que ninguém mande pra ela sobre essa publicação, pra nao ter problemas e conseguimos o conteudo de boa... sei que ela sai com assinantes do privacy, marido curte ser corno.

 
2 Comments
P
putaojlle commented
E
Eduardy commented
Algo mais dela??