Requests Yasmin docinho_miin


Mais um vazando
 
D
Deleted member 6209249 commented
que deu com instagram dela ?
 
G
gizan commented
Instagram deletou a conta dela e a cara de pau ainda tem coragem de falar que vai entrar na justiça 😂 vai falar também que usa o instagram pra divulgar jogo do tigrinho?
 
S
Spider87 commented
Alguém comprou esse que o cara mandou ?
 
R
REI DA TV commented
cade esse video alguem tem?
 
Não sei se é realmente dela, imagino que é alguém vendendo os vazados, mas tem umas prévias interessantes aqui

 
3 Comments
T
Thenakedsnake2 commented
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem prévia que é da Joyce Santos kkkk.
 
S
Spider87 commented
Alguém comprou essa plataforma aí de cima ?
 
G
gizan commented
Não né, isso ai é scam, pessoal que pega o conteúdo dela (tipo o que saiu aqui) e cria perfil como se fosse ela,.
 
 
Macaco_Do_Elon_Musk
Macaco_Do_Elon_Musk commented
Ela tá com uns peitão mto gostoso ela botou silicone manos?
 
E
Eusouvocee commented
Alguém afim de dividir o close dela ?
 
E
Eusouvocee commented
É só chamar no pv
 
G
Gagvaban commented
 
D
Deleted member 6209249 commented
caiu posta de novo
 
J
jackstranger21 commented
na verdade nao caiu, essa pasta e minha ele so pegou e repostou aqui entao so apaguei e coloquei em outra pasta, mas e so backup nao faz diferença
 
G
Gagvaban commented
J
jackstranger21 commented
e massa ne quando nenhum arquivo que se postou no f seja seu ne ? com meu nome e email na reta em forum que tem muito fofoqueiro que não vou deixar arquivo aberto aqui, entendeu bbc que vaza pasta sem dar credito ?
 
D
Danielpk2 commented
meno só argumentou, autista
 
G
gat0deb0tas commented
E qual o problema em postar aqui? Quer pegar dos outros, mas não quer compartilhar?
 
J
Juanahsha commented
Reupa mano, n tem nada no link
 
D
Deleted member 6374056 commented
Sem querer ser chatão, mas já passou duas semanas... alguém tem conteúdo vazado dela?
 
F
Fielzadaa commented
Nada ainda??
 
odio_omnibus
odio_omnibus commented
tem pow, estávamos esperando você comentar pra liberar o conteúdo
 
C
Costagold007 commented
Caiu
 
4
4user20 commented
caiu
 
M
mordred145 commented
sim vazados aqueles que saiu era o ex dela que vazou, os cara que comprou o close nao vai vazar nada
 
V
viccult commented
alguem reupa por favor
 
D
Deleted member 6427592 commented

Meu Nobre, presta atenção. Esse conteúdo já está no fórum, é só procurar, não é nada novo. Agora para qualquer outra pessoa que tiver dúvidas, ela até abriu um close friends, PORÉM, os caras que comprou não vão vazar nada, ITS OVER fellas.
 
G
Gadi80 commented
Por onde é esse close?
Qual o insta dela atualmente?
 
D
Deleted member 6427592 commented

então fella o Nick do insta dela tá no nome da thread, agora sobre o close; só durou duas semanas, já acabou faz tempo. Legal que tinha uns papos de uns caras nesta mesma postagem, de trazer o conteúdo do close pra cá, não sei pq não aconteceu. Bom, Sucesso ae chefia.
 
D
Danielpk2 commented