Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
android_19
android_19 commented
hj ela ia abrir pv, ninguém deu moral pra ela, ela ficou puta e fechou a live

D
Deleted member 2232324 commented
Eu nem me dei ao trabalho de gravar, não teve nada de relevante. Deixei a live rolando e fui fazer minhas coisas, quando voltei ela já tinha vazado. Na real ela já saturou. A galera percebeu que parece que ela vai ser sempre isso aí, um peitinho aqui, um peitinho alí e vez ou outra uma xerequinha (com muito sacrifício) pra instigar a galera a continuar mandando presente. Pelo preço que ela cobra, tem várias no app que fazem MUITOOOOOOOO mais pelo mesmo valor. A mina mal mostra o que a gente quer ver e cobra 50 reais, tá louco, irmãos! Dinheiro não dá em árvore. Honestamente, eu nem me animo e pagar outro PV dela pois é basicamente quase a mesma coisa da live aberta.

No início ela faturou bastante e conseguiu muitos gados pra bancar ela toda live e ela percebeu que podia ficar nisso por um bom tempo, sem precisar melhorar o show (pra nós, o público), mas até eles não estão mais pagando como antes e o resultado é esse que vimos hoje. Se ela continuar nesse marasmo aí, eu nem vou me dar ao trabalho de gravar mais pois eu dou valor ao meu dinheiro e ao meu precioso tempo.​

android_19
android_19 commented
Ela mosca demais, ontem tinha um cara enchendo ela de presente e pedindo pra ela fazer pv e ela nada, ai hj q a live tava vazia ela queria fazer pv, ela não consegue captar essas coisas de aproveitar o momento que está mais ganhando. Uma vez um cara encheu ela de presente e ele pedindo flash e ela nada e pediu pro cara voltar no outro dia o idiota voltou e ela NÃO FEZ NADA o cara ficou muito puto pq ele tinha deixado mais de 600 reais em presentes na esperança dela mostrar algo!

J
Jaypatelraj commented