Social Media Girls

TurnerWhite
TurnerWhite commented
Eu estive assinando 2 meses o privacy dela e reforço.. todos os conteúdos dela lá são dessa forma que o Diego postou e nao tem nada explícito ,faz tempo que não assino mas pelo jeito desses vídeos já da pra perceber que é do privacy.. mesmo entrando em contato ela não responde então deve ser mais uma que só vai postar conteúdos sensuais ao invés de explícito
 
D
diegofavare commented
Na real eu tenho mais conteúdo dela, os explícitos no caso, porém eu tenho uma relação de amizade com ela, então acabo não querendo postar, além de que gastei uma grana considerável pra conseguir essas coisas, talvez eu consiga mais algumas coisas, mas no geral com ela é só sensual. Conversei com ela esses dias e quando ela tava se soltando mais nos conteúdos, uma rapazeada otária do bairro dela ficou fazendo piadinha, aí ela desistiu de continuar, já tava mostrando os peitinhos e tals.
 
TurnerWhite
TurnerWhite commented
isso que é complicado sempre tem uma meia dúzia pra falar besteira e estragar e o Pior que por causa disso talvez nen tenha explícito , nen conversando com ela pra fazer mudar de ideia ou realmente ela não vai ?
 
D
diegofavare commented
já tentei conversar com ela e tals, mas aí ela sai na rua e já ficam de gracinha com ela uns nóia de 18 anos, aí ela desistiu e ficou só pelo jeito atual, quando tava bombado e tals, ela se soltou, mas aí com essas patifarias de crianças aí, nem continua, ela talvez só voltaria se mudasse de região.