Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 2232324 commented

Não sei se ele disse mais coisa mas o que eu vi ele falando foi: "só vou mandar presente baixo agora por causa disso". Aí pronto. Acabou com o clima/tesão dela.

Eu fico impressionado como tem homem que não tem trato algum com mulher, bicho! Não tem tato pra ler o clima, o momento e saber que não é hora de certas coisas. A mina doida pra mostrar, tava quase tirando a parte de baixo e o cara me solta uma dessa sem mais nem menos, no meio do rolê. Aí depois que ela falou que ele acabou com o clima dela, ele ainda perguntou: "o que eu falei?".​

K
kinunit commented
geralmente a bolha que esse rapaz vive é bem débil, alguem deve validar esse comportamento entao ele replica achando que ta tirando onda, mas, no fim, nao come ninguem e fica assistindo live batendo punheta, pq com esse tipo de comentario, mostra que nao tem a MENOR capacidade de lidar com uma mulher real ..

android_19
android_19 commented
Cara, em uma das partes da live q vc manda ela chega até a desamarrar a parte de baixo, por isso eu acho q era questão de tempo pra tirar, ainda mais q ela só tá ganhando dinheiro por presentes, assim é a melhor forma dela ganhar sem abrir esses pv absurdo de caro q ela abre. Ele tinha q ter calado a boca, e se quisesse só mandar presente baixo mandaria, pq ela nem tava ligando, igual aquele dia q ela usou o vibrador em live aberta!

D
Deleted member 2232324 commented

Até pouco tempo atrás era das 21:00 às 00:00, agora está sendo 23:00 ou lá pra madrugada. Não tá tendo horário fixo. Ela disse que vai tentar sempre abrir live no mesmo horário mas ultimamente não está conseguindo.​