Social Media Girls Forum

texugo oi meu chapa
texugo oi meu chapa commented
P
Panttymello commented


Oi querido, Pantty aqui. Eu já te chamei várias vezes pra falar comigo no privado, porque não me chama?
Sobre os conteúdos, é só tu ne, porque todo vídeo novo que posto, recebo vários elogios, vídeo dos meus inscritos batendo uma e de como ficaram excitados. Inclusive, já falaram que é o melhor que assinaram.
Se você não gosta de mulher e precisa esconder em fórum pra ficar criticando é outros 500, mas você é 1 em 1000.
Tô te pedindo pra me chamar, não pra processo ou algo do tipo, mas pra entender mesmo porque tu só vem aqui no fórum!
Então te convido a me chamar no ***, você tá no canal, so me chamar por lá, ok?

Aguardo sua mensagem!
Dessa vez não falei um monte no grupo, até porque, é só tu que tá reclamando, ninguém mais tá rs
Mas fica tranquilo, vou falar um monte com vc no pv não, só conversar normal mesmo.

Ai galera, já que ele é tão homem de ficar vindo aqui fazer crítica (só ele rs) será que ele vai manter a postura cara a cara comigo? Pq se as críticas são verídicas, no mínimo, NO MÍNIMO acho que você tem que ser homem e me falar tudo isso :)
Na paz viu, eu sou de boas, e sem graça como vc falou, não vai ter briga!

Tô te aguardando :))
 
A
abominavell commented
Cara ainda bem que eu peguei uma promoção aí que era só de um mês de assinatura pelo visto nada mudou

O conteúdo é sempre o mesmo, sem zoeira eu fiquei um mês e ela ficou duas semanas sumida aí mando um áudio dizendo que não esqueceu do grupo
Aí postou um gif de 5 segundos mexendo no peito coberto e depois um vídeo mostrando a ponta repito A PONTA do bico do peito e sumiu de novo kkkkkkkkkkk na moral o grupo vip mais fraco que eu já participei, o bot dela ou foi o grupo gratuito sei lá me mandou mensagem dizendo que ia fechar o grupo e que ia fazer promoção com vários conteúdos aí um amigo meu entrou
Acabei de perguntar pra ele aqui do meu lado e ele disse que pagou 100 reais e tá arrependido e me mostrou até o que tem sido postado 😂😂😂😂😂😂😂 fraco demais na moral

E vi que ela tá aqui no fórum agora, pantty você é gostosa tem peitão e tal mas cara como você mesma diz que não depende de conteúdo pra viver, então se for para postar coisas assim quando quer e só provinha ou não faz nada ou deixa 10 reais que pelo menos a pessoa não sente que o dinheiro suado dela não vale de porra nenhuma.

Bj linda
 
A
abominavell commented
E para tentar cobrar por conteúdo extra já é um grupo caro e você ainda quer cobrar extra ? Porra tá sugando e ainda quer Coca-Cola