Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Y
ynfpa commented
Eu tentei postar na thread do fórum vizinho quando rolou tudo, mas ficou em avaliação por uns dias e sumiu. Aqui não lembro se cheguei a tentar, não lembro de ter achado a thread.... mas bem, uma das coisas que eu falei é que ela não parece muito santinha, e se botarem uma pilha ela abre conta de conteúdo. Acho que se deixarem quieto é difiícil tho (especialmente agora com esse amigo colorido/talarico/talvez algo mais, o lado bom é que ele parece menos santo doq até ela).
Hoje de tarde também achei o twitter novo dela. Os subtweets e likes são de rir de tão ridículos (e alguns de dar ódio se ela meteu chifre mesmo). Mas também tem bastante like horny, e até umas fotos que só tem lá (lembrando do óbvio, mas não é pra ninguém chegar aloprando e cagar o rolê pra todo mundo).
https://pbs.twimg.com/media/GLef5dsWwAIbEHE?format=jpg&name=large

Y
ynfpa commented
Eu tentei postar na thread do fórum vizinho quando rolou tudo, mas ficou em avaliação por uns dias e sumiu. Aqui não lembro se cheguei a tentar, não lembro de ter achado a thread.... mas bem, uma das coisas que eu falei é que ela não parece muito santinha, e se botarem uma pilha ela abre conta de conteúdo. Acho que se deixarem quieto é difiícil tho (especialmente agora com esse amigo colorido/talarico/talvez algo mais, o lado bom é que ele parece menos santo doq até ela).
Hoje de tarde também achei o twitter novo dela. Os subtweets e likes são de rir de tão ridículos (e alguns de dar ódio se ela meteu chifre mesmo). Mas também tem bastante like horny, e até umas fotos que só tem lá (lembrando do óbvio, mas não é pra ninguém chegar aloprando e cagar o rolê pra todo mundo).

kdipec
kdipec commented

Qual o twitter novo dela mano

Y
ynfpa commented
Mds eu sou doente mental, eu postei o comentário e ele sumia quando atualizava a página, e aí achei que tava sendo reprovado pela moderação por causa da origem da imagem não ser duma das origens permitidas. Ignorem a batatisse minha (acho que eu não tenho como deletar, mas os mods fiquem a vontade).

@chii_mary17