Eu tentei postar na thread do fórum vizinho quando rolou tudo, mas ficou em avaliação por uns dias e sumiu. Aqui não lembro se cheguei a tentar, não lembro de ter achado a thread.... mas bem, uma das coisas que eu falei é que ela não parece muito santinha, e se botarem uma pilha ela abre conta de conteúdo. Acho que se deixarem quieto é difiícil tho (especialmente agora com esse amigo colorido/talarico/talvez algo mais, o lado bom é que ele parece menos santo doq até ela).
Hoje de tarde também achei o twitter novo dela. Os subtweets e likes são de rir de tão ridículos (e alguns de dar ódio se ela meteu chifre mesmo). Mas também tem bastante like horny, e até umas fotos que só tem lá (lembrando do óbvio, mas não é pra ninguém chegar aloprando e cagar o rolê pra todo mundo).
Hoje de tarde também achei o twitter novo dela. Os subtweets e likes são de rir de tão ridículos (e alguns de dar ódio se ela meteu chifre mesmo). Mas também tem bastante like horny, e até umas fotos que só tem lá (lembrando do óbvio, mas não é pra ninguém chegar aloprando e cagar o rolê pra todo mundo).
https://pbs.twimg.com/media/GLef5dsWwAIbEHE?format=jpg&name=large