Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Y
ynfpa commented
Se tu pegou no meio do circulo de Nintendo BR no twitter no inicio bem quando isso rolou, tu pegou grande parte disso aí. Fizeram até um grupo no zap pra discutir isso lol
Aí teve a nota do Coelho que dizia pra não especularem (direto pensei "ninguém fala pra não especular quando não tem algo a se especular"), blackout total de posts dele por uns dias, e o Instagram dela seguiu ela normal como se nada tivesse acontecido, postando Stories muito tosco.
E bônus foi esse twitter novo dela, algumas das curtidas dela que eu achei engraçado de tão idiota da parte dela, tipo "Depois que terminei mais gente veio me parabenizar doq no meu aniversário", uma tentativa de lacrada em resposta a um tweet "Quem move rápido depois de um término é pq nunca amou", e uma outra rindo e apoiando algum caso de uma famosa que traiu o marido.

Fora essa última parte, eu tinha comentado disso e colocado prints na época que postei no fórum vizinho mas a mensagem não foi aprovada (ou sei lá). Se eu achar aqui ainda salvo os links/texto eu posso até mandar aqui.

S
sableye69 commented
LordTheLord Eu acompanho o coelho desde 2016, numa época que eu queria me mudar pra trabalhar no japão e comecei a procurar conteúdos de quem morava lá. Nessa época esse tipo de conteúdo ainda era bem mínimo e ele tinha 3 mil seguidores no youtube, ele ainda nem fazia conteúdo sobre nintendo.
Ele conseguiu ir morar lá porque a esposa dele, mãe do seu filho conseguiu uma bolsa de estudo pro japão, então ele casaram aqui e declarou que era dependente dela pra poder ir junto. E por causa disso tudo o nome dele é Coelho no Japão.
Eu acompanhei ele por dois anos e via que ele era trabalhador e tudo mais, mas a mina dele fazia tudo por ele, até que um belo dia ela descobriu que ele traia ela. No fim das contas, eles se divorciaram, ele perdeu o visto e voltou pra cá. Ele é um 171 do caramba e eu tenho certeza que traiu essa mina de agora também e por isso que ela já tá com outro, pq o Tails deve ter consolado ela e eles já tinham proximidade por causa do cenário cosplay. Pra quem n sabe, o Tails tbm é um criador de conteúdo focado em Shin Megami Tensei e Persona.

xxdarkxx3
xxdarkxx3 commented
Ele traiu a ex esposa ??? Nem fodendo kkkkkkkk

L
LordTheLord commented
Caramba, isso faria muito sentido. Único motivo dela ter começado namorar tão rápido pode ser ele ter traído ela. Não sabia desse histórico dele. Ele traiu a espoa com a Mary será? kkkkkkkkk e me pergunto, ele foi morar no Japão? Deixou o filho pra trás? Ele deu uma de Ricardo Ohara inverso kkkkk aliás, tem foto da ex esposa? Não faço ideia quem seja.