Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

Tomara q tenham algo da Manu também, depois que ela falou na live q tava pensando em se mostrar pra bater metas surgiu uma esperança msm q pequena kk

L
Leleco commented
commented
, ® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹

É por isso que vocês tomam golpe e depois vem chorar com a administração do fórum. Esses grupos pegam as lives que estão aqui e revendem nesses grupos como se fossem conteúdo novo e conteúdo que eles mesmos gravaram. Não caiam nessa de "em tal grupo tem vários PV's e várias lives de tal pessoa (a Kami por exemplo, ela fez pouquíssimos PV's no app então se alguém vier com esse papo, não acreditem. E todas as lives que ela fez estão aqui (as mais interessantes pelo menos, pois as outras que eu não trouxe, ela só fica conversando sem falar nada e são essas as lives que eles vendem dizendo ser conteúdo novo - sendo que as lives são de meses atrás).

Divulgar grupo do tele-gram e fazer vaquinha são proibidos no fórum e vocês serão banidos sem qualquer aviso, então eu aconselho a vocês apagarem os posts e se foram conversar na DM pra fazer vaquinha, também apaguem. Não induzam os outros a perderem dinheiro pois isso vai sobrar pra galera aqui do fórum (inclusive eu que de certa forma administro a thread). A live da Kami que o ® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹 postou já está aqui na thread e a live da Nataasha também já está na thread dela (que eu gravei, editei e postei). Ou seja, esses grupos vendem conteúdos que eles pegam aqui no fórum de GRAÇA e vendem. NÃO CAIAM EM GOLPE. Começaram a usar a internet ontem? Acordem pra vida, rapaziada.

Apaguem o que vocês fizeram antes de serem punidos.​

® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹
com todo respeito mano, pelos prints que o cara me mandou do que ele comprou o conteúdo não é o mesmo daqui e eu fiz a comparação com os vídeos do fórum antes de publicar qualquer coisa. São vídeos diferentes é fácil de comparar pq os vídeos daqui as bordas mostram q foi feita uma gravação de tela o outro conteúdo não é assim mas se for de incômodo eu apago o que publiquei