com todo respeito mano, pelos prints que o cara me mandou do que ele comprou o conteúdo não é o mesmo daqui e eu fiz a comparação com os vídeos do fórum antes de publicar qualquer coisa. São vídeos diferentes é fácil de comparar pq os vídeos daqui as bordas mostram q foi feita uma gravação de tela o outro conteúdo não é assim mas se for de incômodo eu apago o que publiquei
É por isso que vocês tomam golpe e depois vem chorar com a administração do fórum. Esses grupos pegam as lives que estão aqui e revendem nesses grupos como se fossem conteúdo novo e conteúdo que eles mesmos gravaram. Não caiam nessa de "em tal grupo tem vários PV's e várias lives de tal pessoa (a Kami por exemplo, ela fez pouquíssimos PV's no app então se alguém vier com esse papo, não acreditem. E todas as lives que ela fez estão aqui (as mais interessantes pelo menos, pois as outras que eu não trouxe, ela só fica conversando sem falar nada e são essas as lives que eles vendem dizendo ser conteúdo novo - sendo que as lives são de meses atrás).
Divulgar grupo do tele-gram e fazer vaquinha são proibidos no fórum e vocês serão banidos sem qualquer aviso, então eu aconselho a vocês apagarem os posts e se foram conversar na DM pra fazer vaquinha, também apaguem. Não induzam os outros a perderem dinheiro pois isso vai sobrar pra galera aqui do fórum (inclusive eu que de certa forma administro a thread). A live da Kami que o ® 𝗕𝗼𝘀𝘀 𝗕𝘂𝗹𝗹 postou já está aqui na thread e a live da Nataasha também já está na thread dela (que eu gravei, editei e postei). Ou seja, esses grupos vendem conteúdos que eles pegam aqui no fórum de GRAÇA e vendem. NÃO CAIAM EM GOLPE. Começaram a usar a internet ontem? Acordem pra vida, rapaziada.
Apaguem o que vocês fizeram antes de serem punidos.