Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
supersatan1993 commented
Esse animal deve ter visto algum anuncio fake dela como GP.

masutodon2020
masutodon2020 commented
Eu também nunca vi nem estou afirmando nada mas anos atrás (antes de 2020, quando essa Crystal nem era tão famosinha, só dançava) eu achei o instagram real de uma mina que era GP. As duas se seguiam e a gp uma vez postou um stories interagindo com a Crystal e falando algo que eu não lembro exatamente o que foi mas q dava a entender que as duas eram amigas e que a Crystal já foi do mesmo ramo. Achei estranho na época (Até pq essa GP atuava em Boa Viagem mas ela era do interior de PE... De onde elas se conheciam?). E também já vi outros comentários de outras pessoas falando que ela já foi GP.

É no mínimo estranho.

S
supersatan1993 commented
Se tu quiser que ela seja GP ela é mano. Eu sou do mesmo estado que ela e saio com putas de site há 10anos, se ela tinha anuncio, provavemnte tava disfarçada de ninja.

N
novhot commented
kkkkkkk animal tu gado ai KKKKKKKK

ela era GP a muitos anos atras , bem antes de ficar mais famosinha assim , ela morava ate sozinha em um Hotel la em BV , morou um time num predio e depois se mudou pra um hotel

agora se tu é gadão e acredita na santidade da menina posso fazer nada KKKKKK otario demais