provavelmente como os manos ai disseram , ela deve continuar como GP mas agora nao atua mais em site por conta da "fama" , mas certeza que se tiver algum contato com ela consegue fazer esse programa ai de forma tranquila.
mas que ela ja FOI , gp de site , tenho 100% de certeza kkkkk ela e umas amiguinhas dela , inclusive eu conheci ela por isso pelo GP , depoiss que conheci o insta dela e fiquei acompanhando , mas so fez decair , gado feito o otario ai fica dando grana para ela seme ela fazer nada , porque o sitezinho dela ´senao me engano é 60 conto e ela posta 1 vez a cada 2 ou 3 messes kkkkk e tem gado que paga ainda
mas que ela ja FOI , gp de site , tenho 100% de certeza kkkkk ela e umas amiguinhas dela , inclusive eu conheci ela por isso pelo GP , depoiss que conheci o insta dela e fiquei acompanhando , mas so fez decair , gado feito o otario ai fica dando grana para ela seme ela fazer nada , porque o sitezinho dela ´senao me engano é 60 conto e ela posta 1 vez a cada 2 ou 3 messes kkkkk e tem gado que paga ainda
ela era GP a muitos anos atras , bem antes de ficar mais famosinha assim , ela morava ate sozinha em um Hotel la em BV , morou um time num predio e depois se mudou pra um hotel
agora se tu é gadão e acredita na santidade da menina posso fazer nada KKKKKK otario demais