Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Gandalf Tarado
Gandalf Tarado commented
mas olha só quem tá aqui kkkkkkkkkkk se veio até aqui reclamar é porque os vazamentos estão afetando! continuem pessoal vazem mais pra ela aprender a parar de fazer o cara de trouxa com esses bait!

V
Vondergeist commented

não tenho medo amor, existe investigação e crime cibernético. Já estou falando com os donos daqui também, sem contar que quem falou de conteúdos vazados nem foi eu, foi outra garota. Infelizmente existem pessoas sem noção que não sabem interpretar as coisas e saem por aí fazendo merda e tentando prejudicar os outros.. não é a primeira vez que isso acontece e não vai ser a última. Melhoras

V
Vondergeist commented
sem contar que vazar o que? Um vídeo ruim pra caralho de 2021 que mando de graça até e umas fotos que eu mesma postei? Aí o cara fala "não ia postar mas como ela fez sla oq" como se eu mesma não tivesse postado kkk se eu não quisesse que vissem não teria postado e o cara não teria as fotos salvas

V
Vondergeist commented
Até a marca d'água tem nas fotos pq era post. E nem foi eu que falei de coisa vazada, se olhar os posts vai ver que tem outra pessoa que fez eles. Eu só estou marcada e aparece no meu perfil como se fosse eu, agr a outra menina que foi a que fez ninguém fala nada.. é tudo no meu cu pq não sabem olhar as coisas direito, já postei inúmeros vídeos de graça que estão até em páginas no twitter pq viralizaram.. se quisessem mesmo era só pesquisar e não ficar de palhaçada em um site que literalmente me avisa quando citam meu @