React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Valeu pela explicação, vi ela ontem e já pirei no jeitinho dela, pelo jeito q vc contou tbm acho dificil ela ter uma mudança tão grande sendo q só assim já está bem ainda mais o jogo do tigrinho q ela ta divulgando agora... mas vou continuar acompanhando a tread

D
Deleted member 5478680 commented

E eu te digo que, mesmo se não subir, o conteúdo vale a pena pq ela é LINDA DE MORRER e ainda tem esse jeitinho. Só não te recomendo pagar.

C
Cheriifee commented
concordo demais cara... Fora o fato de que a comunidade que quer ver coisa +18 dela ou vão querer de graça ou por 10 reais... Enquanto a comunidade que ela já tem, a proporcionou tudo isso aí que vc comentou kk, muuuuuito difícil ela virar +18

M
Mister Robot commented
dona tá ganhando rios de dinheiro só mostrando a bunda vestida, até a mãe dela falou sobre isso, então nunca q ela vai subir pra 🔞 com esse tanto de macho seco dando esse crédito pra ela. Eu assinei o vips dela uma vez, só q, qnd vi q não valia apena, sai fora. Se todos fizessem assim, ela mudaria na hora pra explícito, não muda pq tá ganhando e muito... O melhor exemplo pra isso é a xehlig, tava aí sem mostra nada, viu q não tava vendendo nada, agora posta até f*dendo