Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
5 Comments
broddy
broddy commented
https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=260947

"
Encontrei essa vagaba ontem , local barrabella , flat na barra onde ficam várias putas.
Pediu 800 reais ,completa por uma HR,no anúncio faz maior propaganda, diz ter sido assistente de palco, musa de não sei o que , blabla, tudo na tentativa de inflar o cache.

No local, a puta é feia pra caralho, não é brincadeira, é uma verdadeira dragon zord, o corpo é malhado, altamente bombada pelos usos excessivos de anabolizantes, mas a cara, a cara meus amigos, pqp, é feia que dói, a beleza já não ajuda , ainda mais com uso de anabolizantes, a cara da vagabunda ficou escrota de feia
Quanto ao corpo, ela e forte, não se vê musculosa e sim retenção de líquidos, deve malhar e não seguir dietas, fora uso de bombas.

Passadas as questões físicas, a puta é uma marra pura, pedi pagamento logo que chega, e a primeira coisa que perguntou é se eu comprava conteúdo, depois vi em pesquisa na internet que a vagabunda vive de vender fotos para os punheteiros

Quanto a idade chuto que a piranha está beirando aos 45 anos, cabelo falso, de aplique , chupou meu pau sem camisinha , boquete fraco, e já foi pegando gel passando na buceta e colocando a camisinha no meu pau. Daí vem a pior parte , A BUCETA É PODRE, na HR da penetração subiu um cheiro de bacalhau, que infestio o quarto todo,nela até ficou meio sem graça e abriu a porta do quarto na intenção do cheiro se espalhar.

Pedi anal, para tentar finalizar logo, ai o pesadelo piorou, quando enfiei no cu da vadia, veio merda no meu pau,mas muita bosta mesmo, a prostituta olha para trás e pergunta se sujou, eu digo que sim , e ela responde que não teve tempo de fazer a limpeza , pq tinha acabado de atender outro clientes antes de mim, pode isso Arnaldo?

Sai de la puto, não gozei , então fica o alerta, se vcs querem sair e pagar caro para uma puta velha, rodada, malandra e suja, sem higiene mínima vao na fé"