Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Rato do mato grosso
Rato do mato grosso commented
P
Pauladiezc commented
D
DevOpsCoder commented
Fiz um dowloader pra esse site:

Na real eu uso esse downloader pra varios sites, eu mesmo quem programei... não sei se está de acordo com os termos do forum, se não tiver me avisem q eu retiro... mas se vcs gostarem e quiserem mandar feedback sobre o app eu vou melhorando ele... adicionando compatibilidade com mais sites e etc...

Só pra windows, por enquanto vc só pode escolher o disco onde vai salvar o path é sempre fixo Drive:\Priv\.hid\SuperDownloader\
Em tese é pra ser compativel com links desses sites:

public enum MediaSource
{
Unidentified,
TikTok,
TikTokMedia,
TikTokTag,
TikTokProfile,
Cocoscope,
CocoscopeMedia,
CocoscopeProfile,
Mojing,
MojingThread,
MojingPicture,
PhotoAcompanhantes,
SendVid,
M3U8Media,
UpstreamMedia,
XHamster2Media,
SpankbangMedia,
YoutubeMedia,
YoutubeVideo,
YoutubeShorts,
YoutubePlaylist,
***,
Civitai,
CivitaiPost,
CivitaiImage,
CivitaiVideo,
NeuronhaAlbum
}

mas pode ter algum q comecei a programar e não terminei, não lembro rs
se alguém mais que domina C# quiser colaborar tbm posso publicar num github

não tem manual, e desculpe não ser muito intuitivo, como eu disse, fiz por conta propria pra meu uso pessoal, então não me preocupei mto com essas coisas... ele captura a area de transferencia então se vc copiar um link e ele detectar que é compativel ele adiciona pra processar automatico...
alguns links de perfil, tiktok principalmente, ele só acessa se for publico, ainda não tem autenticação pra vc logar e ver perfis privados e etc...
tem algumas opções se vc clicar o direito na tela ou em algum item...

qqr duvida ou feedback manda PV que eu vou tentando atender/melhorar no tempo livre

se gostarem talvez seria bom stickar um topico da ferramenta em algum lugar... mas não manjo mto de como fazer isso aqui no forum e se pode e tals... se alguem quiser criar/moderar o topico fiquem a vontade

EDIT: Ele só é grandinho pq usa o ytdl e ffmpeg oficial pra poder baixar do youtube... o resto em si é leve...

Last edited:
W
wIllOXeDF commented
https://***.com/fernanda/