Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
R
riugomon2 commented
po mano se achar manda ai eu to quase pagando aquela bosta só pra matar a curiosidade que não passa

N
Null_666 commented
A essa altura nem vale apena mais, como outro mano comentou, aparentemente os únicos nudes ela apagou...

G
Godtier commented
Fiz minha parte de botar aqui, mas tou ligado como é. Provavelmente nem foi ideia dela, mas de alguém que tava pegando ela e falou: "tu tem um público grande em rede social, se abrir um onlyfans/privacy ganha um dinheiro fácil", ela foi mas ficou inibida.

Já saí com uma mina que tinha onlyfans e ela tinha começado justamente assim, mas mal postava, não se dedicava e chorava quando alguém falava mal do conteúdo ou corpo dela. (Ela era perfeita, mas tinha cara que aparecia falando mal só de ódio dela mesmo, ela caia em tudo)

Resultado, fez uma grana e sumiu da Internet.

Essa novinha nem isso acho que vai fazer, acho que ela só vai parar de postar e foda-se.

D
Deleted member 6303858 commented