Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
dulis4242 commented
Pessoal faz muito esforço pra gostar de mulher.

H
holyburzum commented
Mas o que o cara falou é a real mesmo. Uma porrada de mina faz essa lipo pra enganar. Tipo aquela Matosa que tem um corpo de um mamute e a barriga chapadona. Come que nem um cavalo e aí vai tudo pro peito, perna, bunda.

É só olhar a coxa da Julia aqui. É coxa de gorda mesmo. O que não significa que não seja deliciosa, apesar de foder muito mal.

P
phtVid commented
em resumo, a mina é um tesâo e parece uma sucubus quando ta com o brinquedo, mas vira um virgem envergonhada quando ve um pau de verdade kkkkkkkk normalmente é sinal que a mina quer pagar de vadia pra poder fazer o conteudo e ganhar mais grana, mas é muito introvertida na vida real

D
Dayvss commented
Galera tem que aprender um detalhe sobre esse tipo de conteúdo: Eu vim aqui bater punheta, não vou comer nenhuma mulher que postam aqui.

Esse papinho de "faz muita força pra gostar de mulher" não rola aqui. Na vida real, eu comeria (e só conseguiria) mulher ruim brincando. Mas como eu vim aqui bater punheta, eu quero bater punheta pra uma mulher gostosa que eu provavelmente nunca vou conseguir comer na vida. huahuauhauhauh

Parem de querer pagar que são machão em site de putaria, caras.
(OBS: Eu bato punheta fácil pra Ju)