Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
8 Comments
T
Treisperna commented
Aí sim mano, representou🥇

T
Treisperna commented
Esse vídeo é novo ou antigo?

O
OverMars88 commented
Valeu pelo conteúdo!

Mas Cara na Moral, tem que ser irmão nessas horas não gasta a sua grana com esses vídeos mequetrefes dessas minas que se acham as Deusas! Tem que mandar essas minas ir tomar é no CU!

Videozinho tão curto que não ocupa nem um Reels no Instagram!
Pela Qualidade e pelo tempo de vídeo, isso não vale 100 Contos nem se fosse um vídeo da Bruna Marquesine transando (É SÓ UM EXEMPLO, NAO TEM VIDEO DA BRUNA MARQUESINE TRANSANDO)

Tem que mandar essas minas que acha q tem buceta de Ouro ir tomar no CU!
Não se preocupa em trazer conteúdo zuado dessas minas pra cá não!
Ta se achando demais essa Aline, tem que boicotar os conteúdos dela pra ela baixar a bola um pouco!
100 contos em um videozinho mequetrefe, que não tem 1 minuto de duração!

Sendo irmão mesmo, gasta seu 100 contos indo em um Puteiro achando uma Puta mais gostosa e gata que essa Aline, e paga pra ela te fazer um Bola Gato! Compensa bem mais que gastar com essas Cyber Putas que acha que tem CU banhando a Ouro!

Eu fui Banido do Privacy por mandar as minas irem tomar no CU, por postarem conteúdo mequetrefe!
Senão eu ia mandar essa Aline ir tomar no Cu tbm!

H
hzzinx commented
reup