Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
N
Ndjdndnsns commented
Ela deu uma sumida
Provavelmente não volte a se mostrar ao público tão cedo galera
Ela tá com filho e tals
Lembro uma vez ela disse que por ter filho iria ter consequências no futuro para o filho dela se continuasse a fazer essas coisas então ela achou melhor sumir. Mais uma coisa e certa
Ela parou da putaria nas redes sociais, mais na vida no dia a dia é o que sustenta ela hoje em dia
Pelo menos é o que fiquei sabendo de alguns dos conhecidos dela que vivia de rolê com elas quando mais nova

J
jorrrrrrrrrrrgeeeee commented

ent ela ta se prostituindo? ces manjam mais das minas de jundiai? tlgd q tinha uma gih rios, giovanna rios, que tinham varios videos vazados também, mas nunca mais achei nada

L
LokiMagic commented
Eu procurei em tudo que é página de anúncio de garotas de programa em Jundiaí e não achei a Mabriza... Se ela está se prostituindo ela está fazendo na encolha! Uma pena... Eu saíria com ela fácil! (E ela mudou o número do WhatsApp dela infelizmente! Aí fica difícil de contratar né? :p )

L
Luluquera commented
você tá viajando, os pais dela tem grana ela não precisa fazer isso ela tava trabalhando num shopping aqui perto porém não vi mais ela por lá. Sei que a mãe dela banca tudo do filho dela e ela não mora com o pai do filho mora com a mãe e o irmão em uma casa enorme. Não sei quem passou essa informação de que ela tá "na putaria" mas não é verifica