Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
7 Comments
T
Tiozinho 2 commented
Achei curioso que não me lembro dessa modelo na Dreamcam. Acho que quando eu assinei a DC pela primeira vez no final de 2009 os vídeos dela já tinham sido retirados da memória digital. Era para aparecer entre a Pamela Punch e a Fernanda Torres.

inFamousxXx
inFamousxXx commented
Valeria Souza faz parte do seleto grupo de modelos q solicitaram a retirada do seu ensaio do site. Como vc assinou no final de 2009 se fosse pela politica do Dream Cam o ensaio deveria estar lá, pois o Dream Cam começou a retirar os videos da memória digital em 2008...no inicio retiraram uma leva e depois foram retirando semanalmente...Só vc ver a lista de modelos na memória digital...inicialmente as modelos ficavam 2 semanas e a partir do segundo semestre de 2006 as modelos passaram a ficar uma semana, mas em alguns anos o numero não bate pelo pedido de retirada do ensaio ou por algum imprevisto q tenha ocorrido como por exemplo caso da Panterinha q ficou somente 2 dias...depois veio a Cinthia Santos e enfim colocaram a Bellinha para fechar a semana. P.S: Tenho um DVD com videos da Valeria Souza...devo ter pouquissimos videos e nem sei se são os mesmos q ele postou neste post...pois estou sem leitor de DVD no meu PC.

chr0nos
chr0nos commented
Eu lembro de um terceiro vídeo dela em que ela está na cama, mas não baixei e se perdeu