Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
BucetaGozada69
BucetaGozada69 commented
Não vale a pena porque, na semana que eu assinei, foi só conteúdo de dia a dia mesmo. O máximo que teve foi ela dançando com uma calça legging coladinha que valorizava bem aquela raba gostosinha dela.

Assim, não da pra dizer que é dinheiro jogado fora pq foram só 10 reais e eu literalmente quis pagar pra ver.

B
Brunoks98 commented
O melhor conteúdo dela foi ela aparecer nos stories da evy dando um beijo triplo (amanda, evy, natasha)

BucetaGozada69
BucetaGozada69 commented
Inclusive, desculpem por talvez gastarem um notificação de vocês por isso, mas só queria deixar registrado que desde aquela live que a Evy fez com ela que eu sempre achei a Amanda mais gostosinha. É muito triste saber que ela tem uma melhor amiga tão puta e não seguiu o mesmo caminho 💔💔💔 pior que nem precisava ser puta igual a Evy, se fosse só um pouco de exibcionismo já tava ótimo! Quem não quis ver mais daquela bunda maravilhosa dela ou saber como é a sua bucetinha?

S
stressedout commented
RIP, acho que nunca mais teremos nada aqui