React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
H
hookJM commented
ai depois vai no pv dela (eu avisei, mereço uma foto)

P
Phacer commented
D
Deleted member 7966534 commented
Mano tu conseguiu Esse vídeo como ? Eu tô perguntando porque eu já acompanho ela Através das redes sociais e da live vip Há quase 2 anos e 80 % do conteúdo dela é enrolação Quando ela tá de má vontade Ela faz agente de otario mesmo Eu to surpreso porque Todo o conteúdo que eu vi vazado dela até agora Ela só mostra os peitos E no máximo aparece de calcinha mas nunca Tinha visto um que ela mostrava a buceta e mostrava o peito de verdade porque mesmo Quando ela mostra o peito nas live vip é coberto com algum véu ou com sombra Ou coberto parcialmente pelos cabelos Esse teu post muda tudo apesar de eu ta vendo só agora porque Tem a possibilidade grande De ela evoluir o conteúdo Eu não tinha Esperança disso Pode ser que futuramente a gente veja até ela fudendo e quem sabe até fazendo GP porque As live dela tá ficando flopada Por 2 motivos porque o pessoal já se ligou nela que ela só enrola E também porque eu vi por alto mais de 50 mídias dela espalhada pela intenet E os cara conseguiram pegar os melhores momentos O que ela de fato entrega Ou seja não faz sentido nenhum pagar 30 R$ para ser feito de trouxa para ver o que a gente pode ver de graça E isso eu estou falando só da live vip porque O close Friends dela É pior ainda 1000 vezes pior porque lá ela pode enrolar e você não tem nem como Reclamar Uma vez eu assinei E no período que eu fiquei Ela postou só 3 fotos e um vídeo Tudo repetido e sem nada demais Mas também não caí mais nesse golpe E o pior Que ela não valoriza pessoal que é fiel A ela obedece todas as regras E mesmo assim Ainda faz a gente de trouxa

G
Gabriel 3321 commented
isso foi no começo das lives dela , paguei 250 reais nesse vídeo , ela fez acreditando que iria ser de visualização única 🤪