Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
G
g666d666 commented
na vdd ela n vazava nada né, só era meio burrinha e enviava nude mt fácil e os mlk q vazavam as coisas.. E não é mt difícil gravar algo dela, ela sempre deixou gravar ela transando e tals, só q isso é mais difícil kkk hipoteticamente se caso eu tivesse um vídeo dela fudendo comigo na minha casa jamais eu soltaria pois eu iria literalmente me entregar e isso iria custar meu relacionamento

I
ichigoputao commented
Gosto do malabarismo pra nunca postar porra nenhuma, vim aqui se gabar (como se alguém se importasse com o que hipoteticamente fizeram com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk )e depois vim com o papo de ser "descoberto". Vai se fuder crlh, ninguém quer saber de historinhas com a mina. Se não for pra postar nada fica na sua então. Porque são os gênios mais burros do mundo pra quem não quer ser descoberto e ainda sim tá aqui enchendo o saco dando pista de quem é aqui e ali. Tem que se fuder mesmo

S
siq1 commented
ql o insta atual dela?

G
g666d666 commented