Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
R
revoluto7 commented
Claro claro... mas não foi ela que denunciou. Foram os defensores dela. O cara chega com esse mesmo papo teu, mas no mesmo dia denuncia. Você denunciaram um conteúdo põe achar que não é a mina que você nem conhece?

F
FromAnony commented
Não tem defensor dela. Naquele site, conteúdo cai direto. Tu ta em emocionado demais.

G
guzTwo commented
Meu deus bixo... Se vc vier nessa thread e postar 10 fotos de alguém dizendo ser ela e CLARAMENTE não for, eu vou denunciar. Não sei como isso é tão difícil de entender.

R
revoluto7 commented
Eu acho difícil de entender se as imagens não são de alguém que você conhece. Falar que não é ela é uma coisa, denunciar, pra cair a conta de quem postou, é outra. Mas, pelo visto, vocês são burros a ponto disso mesmo. Retiro o que eu disse.