Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
10 Comments
inFamousxXx
inFamousxXx commented
August a especulação em relação a Janaina Moraes não procede...aliás eu nem sabia deste episódio dela ser vista chorando e deixar o site. Agora se ela realmente tivesse deixado o site...o nome dela seria RETIRADO DO CATÁLOGO DO DC....o q não ocorreu. Ela já entrou no Dreamcam numa situação de emergência, não me recordo se a modelo escalada não apareceu ou se aconteceu outra coisa. De fato ela entrou no DC no dia 19/02 [quinta feira] e saiu no dia 24/02 [terça] ...dias atipicos já q a troca de modelos no DC sempre ocorria na Segunda as 18 hrs...Um coisa q eu me recordo bem é dos assinantes pedirem para ela ficar até a próxima segunda feira, mas ela não podia por causa da agenda de compromissos.
P.S: Não posso afirmar com 100% de certeza, mas a Sheyla Dantas assumiu o comando do DC entre 2010 e 2011...

A
AugustAnjos commented
Valeu pela memória! Agora, sei que ela saiu chorando porque eu acompanhei. Foi de tarde e Sheyla ficou meio perdida. Daí, no Orkut a gente chegou a comentar, mas por alto. Foi uma saída bem abrupta pelo que ficou visto.
Ela participou de um reality em 2009. Pesquisando, vi que tal reality foi no 2º semestre de 2009. Posso estar nao rememorando extatamente, tinha impressão que ela entrou p´roximo à saída de tal Reality. Mas se a Sheyla ja´ estava no comando (a contragosto dos assinantes) e estava em data próxima ao reality, pode ter sido em 2010, então. Tbem me lembrava dela ter ficado menos dias e pelo que vc coloca, ela ficou praticamente uma semana, que era o período de permanência normal da modelo no DC, embora na éppca crítica acho que fcavam mais.
Quanto a retirar o nome, não sei. Pode ser algo contratual com o DC. Mesmo ela contrariada (ou agente dela contrariado), não tinha mais o que fazer a esses respeito e foram obrigados a manter nome e memória digital dela no site.
Só pra ilustrar algo similar: uma modelo que fez ensaio no Bds (que era muito soft na época) me falou que se prejudicou; perdeu patrocínios, etc. e o que piorou foi o fato de que a colega dela de ensaio (era em dupla) deu entrevista para uma matéria na época, falando de ficha rosa, escambau. ela se fodeu em parte, mas ensaio dela ficou lá.

Last edited: