She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
DooDuduEdu commented
Alguém tem algum conteúdo diferentão dela com outra garota ??

Eu tinha vontade de assinar o privacy pra ver conteúdo acompanhada de outras garotas mas depois que ela começou a fazer live com o namorado eu passei a não gostar com base nos ticket shows.

As lives dela sozinha eram incríveis mas desde que começou a fazer junto com o macho acabou a graça e eu acho que não sou só eu que penso isso porque ela parou de ganhar os tokens e os usuários grandes dela sumiram.
Eu não sei porquê as modelos ainda pensam que os usuários gostam de ver homem em live, acaba com o tesão do cara ver um macho peludo na tela.

C
caiozeira commented
Tem vídeos com garotas nesse privacy mas é tudo vídeo light.

DooDuduEdu mulher gosta de assistir casal por isso pensa que homem também curte, na hora que a grana parar de entrar capaz dela perceber que não.
Foda ela não ter uma amiga pra avisar que está perdendo a fanbase.

C
Cobertin commented
Porque tem muita gente que gosta, não atoa vários das maiores audiências das cams são exatamente de casais fazendo sexo.

F
Flashybang commented
Eu também não gosto de ver homem junto com a mina, cam é trabalho pra deixar quem assiste excitado pra enviar grana e ver um pau ou uma mão masculina não ajuda nisso.

Tenho uma roxa lá mas estou preferindo mandar pra umas colombianas gostosas do que pagar pra ver pau, fora que ela tá cobrando quase seiscentos reais pra tirar a roupa, ficou maluca a garota tá achando que dinheiro cresce em árvore.