É foda cara ela precisa colaborar também, igual o cara falou ali ela fez live num parque mas quem dava token não recebia nada em troca, assim tá fácil. Abrir live num site de putaria é pra fazer putaria, se ela abriu no parque faz a putaria no parque então mas não faz 2 horas de live pra mostrar alguma coisa dentro dum banheiro fechado por 10 segundos, isso é cagar na cara de quem tava mandando tokens pra ela ficar sentada conversando com o namorado.
Outra coisa é abrir live jogando, quem vai enviar token pra ver a mina jogar red dead ? Pra isso tem a plataforma roxa , isso é perda de tempo e de pontuação.
Quando ela joga no computador ela não lê o chat, não provoca, não mostra, não sensualiza, que estímulo um usuário tem pra dar dinheiro, a porcaria do token é em dolar e custa quase R$6,50 pra 1.
Outra coisa é abrir live jogando, quem vai enviar token pra ver a mina jogar red dead ? Pra isso tem a plataforma roxa , isso é perda de tempo e de pontuação.
Quando ela joga no computador ela não lê o chat, não provoca, não mostra, não sensualiza, que estímulo um usuário tem pra dar dinheiro, a porcaria do token é em dolar e custa quase R$6,50 pra 1.

Vou deixar a minha opinião.
1. Fazer lives sozinha ou com outra garota porquê a maior parte do público é masculino e quase nenhum homem gosta de ver outro. Isso ficou claro com os usuários dela sumindo tudo nesse último mês que ela começou a trabalhar com o namorado.
2. Usar a câmera mais perto porquê ela deixa muito longe e não dá pra ver direito, hoje no ticket ela tava tão longe da câmera que só dava pra saber que tinha uma xota ali por causa da tonalidade da pele diferente pois não dava pra ver nada.
3. Melhorar a iluminação ou trabalhar de dia porquê ela diz que não gosta de luz mas a escuridão atrapalha ela, se eu dou tokens pra ver ela pelada e não consigo ver ela pelada por conta do escuro eu acabo parando de enviar tokens.
4. Trocar a câmera por uma melhor, talvez se ela der um jeito na luz a imagem fique boa sem precisar comprar outra.