Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 3979143 commented
Aí é complicado quando uma coisa dessas soa falso, bom só mais fiquei de rolo mesmo e não convivi o suficiente pra chegar até esse ponto já que percebi antes....pior que tu ainda brigou com ela eu nem a isso me prestei kkkkkk saquei logo de cara e pulei longe

T
Tedxn commented
Ela não posta nada desde setembro, tô achando que morreu.
Tá liberado, cadê as lendas, SALVEM SEUS MINIONS

D
Deleted member 3979143 commented
Morreu nada kkkk, o contador de pessoas que ela segue volta e meia aumenta e diminui, como eu disse em um comentário lá atrás, de boba ela não tem nada e se bobear ainda mais, ela é capaz de tá gostando ver esse tópico sobre ela. E finalizando não irei entrar na competição pois irei perder já que não me gravei com ela no fight igual nosso amigo relata mas se ele disse que não irá lançar a bruta, seja feita a sua vontade 🫣

B
brian.plaisir commented
Olha se morreu sei não... Não acompanho o insta dela, mas, última vez que nos falamos, ela tinha dado entrada no HPS por tentativa de suicídio se cortando