-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.
-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.
-Include timestamps if you post a long video or a full live video.
-Make sure ALL girls posted are 18+
Falo isso porque meu melhor amigo na época estudava no CEFET (meados de 2009 a 2011, atual IFMG eu acho), e na época houve uma repercussão lascada nos fóruns e comunidades deles (ela fazia parte do ES).
Éramos adolescentes ainda, eu estava terminando o terceiro colegial, ainda usava o famoso Orkut e tinha email do yahoo e hotmail kkkkkkk.
Ele chegou a comentar comigo que tinha um cara de BH ou Vitória que tinha "uns vídeos" de uma menina do ES no e-mail. Ai comentou que chegou a ver na casa de outro colega que era de Uberlândia que tinha recebido, mas ele preferiu não receber porque já estava sabendo do processo que ela havia entrado contra o Google, e o negócio estava ficando bem sério. Na época ele chegou a me mandar uns prints diferentes desse que vocês acham online pelo MSN, que eram partes dos vídeos (eu não salvei)
Inclusive é fácil achar informações do processo: [Login or Register to view] (só dar ctrl+f e escrever o nome dela).
Mas em resumo: Os vídeos eram curtos, mas dava para ver direito, e parecia que o cara mandava nela. Mas havia cenas bem safadas etc... (segundo meu amigo).
Enfim, sei que não ajudou em muita coisa, mas só estou relatando o que presenciei na época... mais de 10 anos kkkkkk
Dificilmente esses vídeos ainda vão existir, na época o que não era compartilhado via email ficava hospedado no MegaUpload, RapidShare, e limewire/emule.