React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A
A greekGOD commented
faz sentido esse seu relato! ela pode ter sido filmada sem consentimento tb, eu suspeitei dela ter se filmado pelos videos e fotos q vazaram dela, ou seja, ela mesma quem tirou e filmou..

F
FakerBR commented
Mas a sua suspeita também não está errada. Porque ela chegou a fazer um vídeo na época dançando etc. Então, por mais que fosse para o namorado de própria vontade, ou a mando dele... parece que ela gostava de ser observada, tanto que no vídeo ela sorri e fica bem a vontade e descontraída. E algumas imagens também levanta essa dúvida. Então, não da para ninguém saber direito.
Mas pelo que me lembro na época, o meu amigo que disse que teve um monte de gente discutindo numa comunidade do Orkut, algumas meninas dizendo que o ex dela era super vagabundo, tóxico etc... e esse cara de BH que também fazia parte de um Cefet, deu a entender que o namorado dela tratava ela como uma p*t*nha. A sorte dela foi que a família tinha condição financeira para brigar na justiça rápido, porque na época era mais dificil alguns compartilhamentos viralizar, os sites megaupload/rapidshare caiam rápidos demais.
O colega desse amigo que era de Uberlândia e mostrou os vídeos também era do Cefet da cidade dele, então eu acho que a única forma viável é se alguém daquela época e que presenciou esse período tiver algo guardado ainda...meio improvável. Eu nem lembro direito como era o meu email da epoca kkkkkk
Já cheguei a fazer uma busca por um dos sites que vazou e depois foi deletado (caiunanetxxx) pela plataforma "internet archive wayback machine" (), que consegue buscar páginas do passado que estão fora do ar. Cheguei até a achar a postagem dela, porém, não tinha como interagir com o site etc, mas dava para ver que era algo mais "completo".

MiGPilot
MiGPilot commented
muita coisa foi compartilhada por orkut, kazaa e outros programas de compartilhamento.
Era uma menina linda. As de hoje quando fazem 15 já tem o corpo cheio de rabiscos!

MiGPilot
MiGPilot commented
eu gosto de saber da história que circula em torno desses casos antigos, valeu, até dei medalha.