Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Misugaki
Misugaki commented
R$ 450,00 ela fica só com os peito de fora, R$ 500 pra ela ficar toda pelada, nossa senhora mo caro mas a cabeça de baixo tá falando mais alto, vou acabar falindo, deve cobrar por fora pra finalizar com algo a mais igual a última mina que eu fui, tá atendendo perto de Pinheiros.

Misugaki
Misugaki commented
Inclusive a última que eu fui lá a mina era mo nave porém mecânica, sem envolvimento e principalmente daquelas bem nojentinhas, já tava com cara de cu, quando eu falei que não ia pagar a mais ficou com mais cara de cu ainda, acabei broxando, nem gozei, foi osso, espero que essa Letícia não seja assim…

C
cimprao commented
Qualé o site?
tem o link dela ?

Simas.teixeira
Simas.teixeira commented
essas mina tem maior receio de ser puta, essas massagens sem penetração no maximo as mina coloca o cuzão na nossa cara e fica batendo punheta, mas um absurdo de caro... nesse preço vc pega um puta top
MAS, cada mina é única né, vale o valor por conta disso