Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
L
Lucasdss27 commented
mano, pior que costumava conversar com ela também, mas parei de conversar pq tava sem celular, quando voltei a usar o insta, ela já tinha apagado, passa o insta dela ai, só manda um salve que conversamos no privado, por mais que tenha esses vazamentos, ela e gente boa pra caramba.

G
Ghosthunterbr commented
meu filho ninguém aqui quer saber se ela é gente boa não,a gente quer ver é ela pelada, isso aqui não é Tinder não, gado é foda viu!

L
Lucasdss27 commented
primeiro, meu filho é foda, tá parecendo um idoso tarado que vive na punheta; segundo, eu também estou aqui pelo mesmo motivo que todo mundo tá aqui; terceiro, se eu fosse gado, estaria fazendo coisa pior que muita gente faz aqui nesse site relacionado a muita mulher que a gente procura aqui e por último, se eu acho ela gente boa ou não, ter amizade sem gadise (não sei se existe essa palavra) ou não, é problema meu, agora se tu se sentiu incomodado com o que eu falei isso é problema seu.

L
Lucasdss27 commented
primeiro, me chama de meu filho forçou demais, pareceu idoso falando; segundo, eu estou aqui pelo mesmo motivo que todo mundo tá aqui; terceiro, eu fosse gado, faria coisas pior que muita gente faz aqui nesse site, tu fez eu até rir dizendo que aqui não é tinder, se fosse, eu ficaria preocupado e por último, se quiser amizade sem gadise (não sei se existe essa palavra) ou não, isso é problema meu, mas se você ficou incomodado, aí é problema seu meu amigo.