Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
C
Cold22 commented
Nada ?

K
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented

Vai ser difícil aparecer alguma coisa nova porque ela só tá aparecendo de três em três meses, faz a live paia e depois some de novo. E com esse negócio de live da live, o conteúdo que pode ter um pouco mais de potencial fica restrito para cinco ou seis pessoas. Ela até botou conteúdo novo no close friends, mas eu, por exemplo, não teria coragem de pagar R$ 30 para ser feito de trouxa. Já fiz isso antes e não tenho mais coragem. A cinco ou sete dias atrás, ela passou o dia fazendo propaganda de novos conteúdos no close, mas geralmente os novos conteúdos são só clickbait. Nas duas vezes que eu participei desse close dela, eram fotos repetidas, outras protegidas com emoji, o que não faz sentido nenhum, e todas, sem exceção, fraquíssimas. Outra coisa que deixa difícil o conteúdo melhorar é que sempre, sempre vai — sempre mesmo — tem um mané, alguns manés, que bancam as presepadas dela, que são capazes de pagar 200, 300 para ver sempre variações do mesmo desafio, sem forçar ela a evoluir. E ainda ficam levantando a bola dela, inflando o ego. Eu vi os próprios idiotas, participando do grupo VIP, incentivando ela a restringir o conteúdo para quem pagasse mais e, para fazer média, até fica alertando a ela sobre não se expor muito porque alguém pode gravar. Eu cheguei a ver isso: os hipócritas que a maioria participam de forums. Também é aquela velha máxima de sempre: no dia que nasceu o otário, o malandro não trabalhou mais.

J
Juanzito13157 commented
isso é regra, não só ela mas pra todas que vendem conteúdo. No começo é fácil de conseguir as coisas mas depois que ela ganha um dinheirinho sem fazer nada já era, é só golpe. O que tem de bom dela foi bem no começo e só.

K
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented
o foda cara é a quantidade de burro que tem nesse nosso mundo porque toda vez que tem essas lives dela tem um bando de jumento babando ovo dando dinheiro sem receber nada decente inclusive tem jumento que propõe desafios na Live que são fáceis de ela usar para matar o tempo para enganar ficam dando dicas a ela para farmar mais ainda os cara pensa que namora com a menina enquanto ela tá lá trepando na cidade dela até a buceta ficar esfolada os otário pensa que são namorados dela e é muito muitos muitos aí por isso que é fácil ela continuar enganando