Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
K
Kabelo4 commented

Irmã dela

V
VerdeDuende commented
po a mina tem namorado e nunc gravou vídeo transando ou com o cara... ai é foda, fica só fodendo com pau de borracha

CÁRDIQUÊ
CÁRDIQUÊ commented
é muito dificil acreditar que uma mina dessa ia dar moral pra um cara feio desse kkkkkk, pode ser gado e rolar alguma alguma coisa no off, mais pra namorar eu não consigo acreditar, se eu fosse ela eu não faria diferente, aceitaria conhecer o cara só pelo esforço de sair de Piaui para SC, mais namorar eu não consigo acreditar jamais, cara fazer um esforço desse e nem para se arrumar um pouco, vai encontrar uma ruiva dessa de moletom e essa barbicha de cabrito toda falhada kkkkkkkkkkkkk

K384Y738X012
K384Y738X012 commented
Concordo com os colegas ai, era melhor tu nem ter feito essa postagem cara, o fórum é pra postar conteúdo das mina pelada/semi nua, não pra ficar contando fofoca do que ou como é a vida pessoal dela. Sempre que vejo notificação da thread dessa mina já venho com o pau na mão, preferia ficar sem saber da historia de vida dela ou como conheceu o namorado, só entro aqui pra bater minha bronha e ir embora, esse post seu só me deixou mais chateado e desanimou meu punhetão por lembrar novamente do quão fracassado eu sou por estar sentado em frente ao computador e ficar batendo uma vendo mulheres que sonho pegar e provavelmente nunca terei na vida, enquanto alguns como esse cara que vc veio aqui mostrar pra gente estão por ai vivendo a vida dos sonhos e aproveitando e eu aqui trancado no quarto. Então toma aqui meu :poop: pra vc