Sim, cara, eu ate comprei uma rifa dela pra ajudar. Ela fica expondo os filhos no twitter, mostrando se tem ou não comida, etc. Maluca completa. Ai veio com esse papo de vírus e depois me cobrar pra marcar com ela. Falei to de boa, precisa não kkkkk. Já dei mais pra mendigo, esse dinheiro não me faria falta. Ai ela meteu que não gosta de ficar devendo pras pessoas e devolveu.
Mas é foda, tenho pena daquelas crianças, a própria filha deve brigar muito com ela. Lembro que ela até postou um vídeo que a filha fala algo relacionado com vender ela também, mas ai a Leny falou que so venderia o próprio corpo mesmo. Tudo por causa de uma fechadura, um chaveiro e uma paranoia esquizofrênica.
Ou seja, mantenham distância amigos, uma pessoa assim pode tomar uma atitude imprevisível rapidamente.
Mas é foda, tenho pena daquelas crianças, a própria filha deve brigar muito com ela. Lembro que ela até postou um vídeo que a filha fala algo relacionado com vender ela também, mas ai a Leny falou que so venderia o próprio corpo mesmo. Tudo por causa de uma fechadura, um chaveiro e uma paranoia esquizofrênica.
Ou seja, mantenham distância amigos, uma pessoa assim pode tomar uma atitude imprevisível rapidamente.

Deve cheirar um pózinho mágico. Se não buscar tratamento, vai ficar iguar àquela syang