Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Dubstep25 commented
foi lá falar pra ver prova ou só quer de mão beijada majestade? Eu pedi e me mostrou, pessoal é folgado demais, por isso nunca vaza nada, as minas já são difíceis e os caras não se juntam pra conseguir, acham que os outros são pai deles kkk

T33ncurioso
T33ncurioso commented
o problema é esse vazar e ela desanimar ou parar como já comentei com alguns daqui como alguém próximo do cotidiano dela eu acho que ela vai começar a vender sim.

Mas acredito que depois dela tiver totalmente independente financeira e morando sozinha. Acreditem gente 85mil seguidores vcs realmente acham que ela não deve saber desse thread ou que o povo que nudes dela não importando o preço.

D
Deleted member 7032391 commented
oq mais tem é gente querendo dar golpe na net, o mano bota texto em cima de foto do insta falando q tem nude e querendo vender a parada, eu n sei vc mas pra mim n passa confiança nenhuma isso aí

T
Thiagosilva09 commented
ele te mandou alguma prévia? Posta aqui