Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
OldCheese
OldCheese commented
Ela continua produzindo conteĂșdo no Vips, mas certamente nada explĂ­cito. Ela oferta conteĂșdos na DM, com mensagens dĂșbias, o que me leva a acreditar que nĂŁo tem nada de explĂ­cito, mas ela quer induzir a achar que tem. Um exemplo (Do Ășltimo ensaio que saiu):

"ensaio super recheado (50 poses) e material especial com desconto pra quem pegar o ensaio! e esse material especial estĂĄ SUPER ESPECIAL! mas nĂŁo vou fazer alarde! quem nĂŁo se interessar nĂŁo vai imaginar NUNCA o que estarĂĄ perdendo! chama no chat parsa!"

e se vocĂȘ pede pra ser mais clara ela responde o seguinte:

"oi b!! ensaio R$99. tendo comprado o ensaio, o especial sai por R$200! ensaio artĂ­stico sensual, poses bonitas, mas tambĂ©m muita bunda pra cĂąmera 🙈 no especial, sĂŁo vĂ­deos meus dançando, rebolando e mostrando uma coisa que sĂł os fĂŁs premium vĂŁo ter acesso 👌🙈"

B
bijsmalls commented
ela ainda faz aquelas fotos com as tetas de fora, mas tĂĄ cobrando 400 reais nessas fotos. sĂł maluco paga isso

The_Life
The_Life commented
Ela ta parecendo aquela maldita da gabruxona, sĂł ensaio tosco. Nao da pra entender, faz video mostrando ate a baba da buceta e agora paga de fofinha recatada? Ă© foda viu.

È so uma critica sobre ela blz? nao to desmerecendo a galera que trouxe o conteudo, pra falar a verdade... o topico tava ate parado juntando teia.

Last edited:
D
Deleted member 1235232 commented
Disse que cobraria 10k por um vĂ­deo com plug. Por esse valor eu pego 82 travestis.