React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
fckxyw
fckxyw commented
se ela fosse esperta ganharia um dinheiro fudido com isso, tranquilamente ela faria 10k mensal sem precisar virar uma puta do onlyfans que todo mundo conhece, conseguiria manter em "off".
Ela prefere ganhar 30 reais e se queimar kkkkk esses dias ganhei um dinheiro aqui e tava com 500 reais pra queimar com ela, mas e a confiança? tem como não.

I
inadequed commented
ela é do Rio, já troquei idéia com ela, já me mandou uns vídeos, tentei chamar ela pra um job oferecendo um bom valor na hora (que eu tava disposto a pagar) e ela nem respondeu kkkk
É bem burrinha coitada

ztuokcalB
ztuokcalB commented
ai quem foi burro foi tu, ela é de manaus

I
inadequed commented
po achava que era ela do rio, não sei se vi aq ou em outro lugar, mas de qlqr forma eu não mandei nada então de boas kkkkk