Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A
Aldrael commented
A
ainda acho fraco, dança estilo Upmina e um decote quase nunca..muito miado, nem queria ela pelada, só uns cosplays mais ousados de vez em quando seria ótimo

Z
Zezim_GirombaTorta commented

Se compararmos com o que ela produzia de conteúdo há quase um ano atrás, já é um algum começo. Ela parece ter uma certa admiração por essa Upminaa também (aliás, não conhecia essa gringa e pelo que parece é cheia de gados).

Aliás, não sei se vocês se atentaram a isso, mas na época que o cachorro dela teve complicações, ela fez um stories dizendo que chorou de raiva, pois algumas pessoas foram desumanas com ela e logo em seguida disse que "entregaria as fotos e vídeos que alguns pediram" pedindo um prazo maior para fazer e entregar.

Nesse caso, entende-se que não seria um mero compartilhamento de um link no drive com fotos já tiradas, mas sim de pedidos personalizados,
ou seja, ela já está envolvida em algum nível com vendas de packs.

Tem um sujeito com mais de 3 mil pontos no VIP dela, já deve ter desperdiçado um bom dinheiro ali para atingir essa pontuação. Lembro que das duas vezes que fiquei em primeiro no ranking mensal dela, no dia seguinte fui ultrapassado por tal sujeito, só observando ele do nada mandando quase 100 reais para ela, em uma publicação comum do VIPS . Essa vidinha mansa de ir dormir de madrugada, acordar quase meio dia e ficar jogando LOL em uma terça-feira às 14h, tem que ser sustentada por alguém.

Foi mal pelo textao man

Last edited:
D
Didi777 commented
sim realmente tem um 1 ou 2 cara que ta sustentando forte pra ela, só não se sabe se eles estão ganhando algo "exclusivo" ou são só gados pra ela farma.

B
Babis182 commented
Posso estar errado, mas eu acho q ela não só sabe q esse fórum existe como também lê e segue as dicas q o pessoal fala, falaram tanto do cosplay dela de Mitsuri q um tempinho depois ela voltou a tirar foto e vídeo de Mitsuri.. o ruim é q se esse for o caso, algum gado pode contar pro namoradinho dela, mas creio q nao vai acontecer