Eu já sigo ela há um bom tempo mesmo antes dela ser famosinha e tal
Antigamente ela era bem mais solta, postava uns semi nos stories e tudo mais. Mas o mais legal eram os posts dela, falava um monte de putaria.
Dizia que tinha tesão em negros e falava que pegava geral, homens e mulheres.
Namorava um sujeito que acho que não era de SC, ela reclamava um monte dele, postava pros amigos dizendo que ele não gostava de chupar buceta e etc.
Uma pena que de uns tempos pra cá ela ficou mais reservada, quase não posta mais nada interessante, por isso nem sigo mais. Mas assim, eu garanto que alguém tem nude dela por aí, sei que ela mandava, pq ela postou dizendo que mandava, mas não sei de nenhum vazamento (até agora)
Antigamente ela era bem mais solta, postava uns semi nos stories e tudo mais. Mas o mais legal eram os posts dela, falava um monte de putaria.
Dizia que tinha tesão em negros e falava que pegava geral, homens e mulheres.
Namorava um sujeito que acho que não era de SC, ela reclamava um monte dele, postava pros amigos dizendo que ele não gostava de chupar buceta e etc.
Uma pena que de uns tempos pra cá ela ficou mais reservada, quase não posta mais nada interessante, por isso nem sigo mais. Mas assim, eu garanto que alguém tem nude dela por aí, sei que ela mandava, pq ela postou dizendo que mandava, mas não sei de nenhum vazamento (até agora)
Onde conseguiu esse vídeo, meu nobre? Vi que você é novo por aqui, muito obrigado por se registrar e trazer esse conteúdo para nós.
Um erro comum de novos usuários é postar uma resposta nova sem nenhum conteúdo, o que é contra as regras. Se for falar/comentar algo, tem que ser em uma postagem com conteúdo já existente assim como eu estou fazendo agora. Isso é apenas um conselho para que você não seja banido de uma thread específica (eu mesmo já fui quando entrei aqui).
Novamente, obrigado pela postagem.