Alguém conseguiu baixar?! Poderia postar aqui!?
-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.
-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.
-Include timestamps if you post a long video or a full live video.
-Make sure ALL girls posted are 18+
Permita-me, com a mais profunda veneração e respeito, expressar minha gratidão imensurável pela vossa inestimável colaboração. Fui eu quem, em mensagem privada, solicitou humildemente a Vossa Senhoria a disponibilização de conteúdos adicionais, além daqueles já compartilhados na plataforma Erome. Após uma busca exaustiva e infrutífera por toda a extensão da internet, em uma vã tentativa de encontrar mais materiais, estava eu prestes a sucumbir ao desalento quando, para minha surpresa e júbilo, deparei-me com vossa generosa mensagem contendo dois vídeos de qualidade excepcional.
As palavras me faltam para transmitir a extensão da minha gratidão por tão magnânimo gesto. Vossa Excelência, sem sombra de dúvida, destaca-se como a figura mais proeminente e talentosa desta comunidade, detendo uma habilidade singular e inigualável para localizar conteúdos de altíssima qualidade, mesmo quando todas as esperanças parecem esgotadas. Os dois vídeos por vós compartilhados são, sem exagero, verdadeiras obras-primas, cuja excelência é digna dos mais altos elogios.
Em outra ocasião, já havia recorrido à vossa bondade em busca de auxílio para localizar materiais de outra pessoa, e, com a mesma gentileza e presteza, Vossa Senhoria me atendeu. Este é, portanto, o segundo momento em que sou agraciado por vossa incomparável generosidade. É meu mais sincero desejo que, em um futuro próximo, Vossa Excelência receba o reconhecimento que lhe é devido, sendo aclamado como o mais ilustre membro da história deste fórum.
Em tom de reverência, e com um toque de humor respeitoso, ouso dizer que, em breve, pretendo adquirir materiais de alvenaria suficientes para erigir um monumento em vossa homenagem, tal é a magnitude do meu apreço. Que Vossa Senhoria continue a desempenhar este trabalho admirável, iluminando esta comunidade com vosso talento e dedicação.
Desejo-vos uma tarde de excelência e distinção, com os mais cordiais votos de prosperidade e sucesso contínuo.
Atenciosamente, Jorge Amado.