Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
8 Comments
M
MysterioM commented
Caralho, finalmente rolou um peitinho kkk

Vai parecer história de mentiroso, mas lá pra 2022 (na época que ela ainda não era tão famosa e jogava Free Fire) eu ficava dando corda pra ela abrir um Only e ela era bem gente boa, até respondia as mensagens com áudio, ela parecia não descartar vender conteúdo não, embora não tivesse certeza se queria mesmo fazer isso. Acho que faltou pouco pra eu conseguir comprar algo dela... Porém depois de um tempo o Insta dela foi hackeado e ela teve que criar um novo, começar do zero, ficou bem depressiva essa época, e no Insta novo ela parou de me responder :(

Daí depois disso cês já sabem né, ela estourou bastante, ficou bem mais famosa, começou namoro... Agora acho que infelizmente a chance dela vender conteúdo é baixíssima. Nos resta contentar com esses vacilos dela kkkk

Fui até procurar aqui os áudios dela pra mandar aqui pra vocês, mas como falei a conta dela tinha sido hackeada, e o cara que roubou desativou a conta daí o Insta não tá deixando eu escutar os áudios :(

bielzinX
bielzinX commented
tá porra n acreditoooo, a bronha tá garantidaaa

D
Deleted member 7273678 commented
Senhores, aqui inicia uma caminhada ruma ao only, vão por mim, sempre começa assim!!!

D
Deleted member 7379509 commented
Se ela solta os conteúdo nois assina