Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A
Anjo3006 commented
Outra coisa um cara daqui vazou coisas pessoais e tivemos que ir pra delegacia e descobrimos até o endereço da mãe dele e infelizmente o mesmo ta em um processo criminal

D
Deleted member 2424902 commented
bom aĂ­ caiu do Gofile eu sĂł encaminhei nĂŁo irei respos.tar mais nada

F
fuckadm commented
Meus caros, internet Ă© isso aĂ­. Playstation vende mais que nintendo pq era pirateado. NĂŁo adianta o homem querer mover a montanha de lugar.

Aprendam a usar a pirataria a favor de vocĂȘs que ganharĂŁo grana, caso contrĂĄrio sĂł vĂŁo arrumar estresse. Nem corporaçÔes como Netflix consegue impedir que seus filmes vazem, imagina CPF

Usem o anĂșncio gratuito que esses forums dĂŁo pra vcs. NinguĂ©m saberia quem sĂŁo vcs se nĂŁo fosse a pirataria.

A
Anjo3006 commented
Concordo com vocĂȘ meu amigo, mas apartir do momento que um de vcs entram pra vazar as coisas na vida pessoal e profissional pra prejudicar ai foge do prazer e fetiche, esse fĂłrum admiramos vĂĄrios de vocĂȘs por ser fĂŁs da renata e da sensualidade e do fato de ser hot... mas começar e prejudicar as pessoas no meio profissional e pessoal ai nĂŁo tem como.

Att,
Reh galdino