Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
B
Babis182 commented
da pra fazer nada com isso kk saber q a teta é escura n muda muita coisa não, ela n vai passar disso

Z
Zezim_GirombaTorta commented
Se não me engano ela até apagou esse video do canal, já faz um bom tempo isso, de fato isso dai é o máximo que veremos dela.
Deu a louca agora da vagabunda fazer cosplay de personagem altamente sexualizada pela comunidade, vai começar a receber propostas indecentes e depois vai choramingar.
Aliás, alguém da um choque de realidade nessa mina, ta vendendo pack de cosplay no drive achando que as pessoas querem financiar o hobbie, digo, "trabalho" dela. Meu irmão as pessoas estão comprando isso com a finalidade de bater uma punheta, é só para isso que essas fotos servem.

B
Babis184 commented
mas ela sabe cara, voce é muito inocente, ela sabe o público que tem, tu queria que ela falasse "haha, postei foto no drive, obrigada por baterem punheta pra mim"? Ela não é boba e ainda lucra em cima de gado, se eu fosse mulher eu faria o mesmo. Minha crítica é que ela não sexualiza tanto (mas entendo que é porque ela não precisa, ta ganhando muito dinheiro só assim), ja a forma que ela faz o dinheiro dela, eu não ligo

Z
Zezim_GirombaTorta commented
Alguém conseguiu salvar o último video que ela postou no Tiktok? Fez um vídeo de Robin, com um funk full putaria, falando de buceta e os caralho, passou algumas horas e excluiu.