Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
J
javalisp commented
boa! Era essa Russa que fazia as paradas com ela

J
javalisp commented
ela sempre usou "indiazinhamoema" mesmo no Cam4. Eu sei porque sempre estava lá assistindo. Mas ela pouco ou quase nunca mostrava alguma coisa

P
Poderoso tronco commented
eu lembrei que ela namorava o fotógrafo dela(com quem ela gravava) e eu achei o @ dele, aparentemente não estão mais juntos e se ela está grávida... Deve estar sendo mãe solo pq ele parece "curtindo" a vida sem ela e com outra kkkk
Acho q esse deve ser um dos motivos que ela sumiu tbm, ela e a Jéssica Amaral as 2 grávidas e mãe solo

Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
Sim, real, ela atendia na Moema, aliás tem ym endereço bem famoso ali no bairro, manjado já. E no gpguia tinha relato positivo dela, mas isso deve ser há alguns anos já, ou a mina pediu pra excluir ou ficou muito tempo na geladeira e excluíram no automático mesmo. Ela tinha anúncio tanto no Photoscompanhantes quanto no Garota Com Local, se tinha anúncio no Fatal e noutros aí eu já não lembro.