Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
Sillvaa123 commented
É confiavel sim entrei no grupo aqui

Derek.
Derek. commented
pra mim apareceu "este usuario nĂŁo existe"

C
Cariocarj commented
pĂŽ irmĂŁo, esse grupo especificamente nĂŁo conheço vou opinar com base em outros. tem vĂĄrios grupos no azulzinho oferecendo conteĂșdos dele no valor que varia de 25 a 40 mensal, pois bem ao meu ver sĂł vale a pena pra quem quer grupo com conteĂșdos candid e voyeur em geral atĂ© pq do cumidredra original e me refiro aos da academia pq pra mim esses de carnaval e rua apenas botaram o @ dele o que nĂŁo acontecia nos da academia nĂŁo vale a pena. a maioria desses grupos possuem menos de 400 mĂ­dias e nesse bolo menos de 50 Ă© conteĂșdo dele. o pior Ă© que nesses menos de 50 tem vĂ­deo repetido, cortado em partes pra fazer volume e atĂ© prĂ©vias longas de 1m e 30 que os canalhas juram ser completo

R
Rapswill commented
irmĂŁo, vocĂȘ tem outros vĂ­deos dele? Especificamente os de acadmeia? Pow lança ai pra gente, sei que vocĂȘ "perde" um dinheiro(porque vocĂȘ teve que compra eu acho) mas pow, nĂŁo deixa esses vĂ­deos morrer nĂŁo! O pessoal nĂŁo upa esse vĂ­deos eles acabam sumindo de certa forma. Sei que vocĂȘ upar eles aqui a probabilidade deles terem mais backups Ă© maior. Faz a boa pra rapaziada sobe eles ai no Gofile ou bunkr. Vai da bom com certeza. E falo nĂŁo so para vocĂȘ mas para quem tem os vĂ­deos tambĂ©m em seu acervo, ajuda a comunidade a crescer mais.