tomara que sim , pq sinceramente oque ta parecendo é que ela vai cancelar o privacy e sumir com essa ideia como se nunca tivesse existido , sobre essa parada de dinheiro aí eu ja discordo , dificilmente essa mina fica sem dinheiro , óbvio que sim ela ganha muito dinheiro com quack e privacy isso não tenho dúvida mas é foda pq parece que ela vai cancelar , e sim eu concordo em muita crítica a ela , mas na minha opinião o conteúdo tava bom , ela tava muito ativa e sim , muita coisa desse privacy ela não fazia no Quack pq não era permitido , talvez possam ter exagerado , não sei dizer , mas claramente ela sentiu as críticas, nego ta literalmente indo nos posts mais antigos pra criticar , querendo ou não isso mexe , a impressão é que ela vai parar msm.
Por conta disso, com certeza não sabe ligar com críticas, até pq ainda tem cabeça de criança.
Mas ao mesmo tempo ela vai sentir falta da grana. Não estuda, não trabalha e nenhuma rede social paga o que ela tá tirando no Privacy. Então com certeza ou ela aprende a lidar com isso ou vai se fuder em relação a dinheiro. Quem acompanha ela ta vendo ela em shopping gastando pra caralho, andando de jetski todo etc.