Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
P
Punisher64 commented
Os caras ficam criando várias contas e postando uma montagem mal feita de um frame de um suposto vídeo para tentar pescar mais alguma coisa sendo que tudo que existe dela já está postado aqui na trend. Se é que existe mais alguma coisa postem, essa conversa que todo mundo tem alguma coisa mas na verdade ninguém tem nada já está cansando. Esse fórum já está virando palhaçada, nem dá mais vontade de contribuir com nada, se é que tem algo novo postem, não fiquem criando clickbait para dar golpe nos outros e criando mentiras. Todo mundo se beneficia das postagens do fórum, mas sempre tem uns FDPs que ficam criando esses clickbait para contaminar as trends.

J
Jolteon1607 commented
É pelo visto os videos eram fakes

K
kdus5817Cn commented
não são fakes, consegui ver alguns e realmente é ela no vídeo. Tem muita gente segurando conteúdo.

P
Punisher64 commented
Há um tempo atrás tinha uns caras vendendo conteúdo dela aqui só que não tinha nada novo, não tinha nada de diferente do que eu já tenho, eram fotos e alguns prints de caráter bem duvidoso de supostos vídeos, eles não quiseram me mandar nem 3 seg de vídeo para confirmar a veracidade do conteúdo. Todo mundo fala que tem vídeos mas até hoje mesmo procurando bastante não vi nada, então eu acabei desistindo como a maioria, muita gente aqui caiu em golpes de gente que vendia suposto conteúdo não vazado dela. Quem sabe algum dia apareça algo novo, já fazem 3 anos dos vazados dela e até agora eu não vi nada novo.